Copyright © Primeirona
Design by Dzignine
14 de set. de 2007

MARCA DE DEUS




Você notou como a marca em um produto é importante? Não é suficiente ter qualidade, é preciso ter uma marca. A marca é associada à qualidade, à idoneidade. Roupa, cosméticos e tantos outros objetos se distinguem pela marca. A marca torna o objeto mais caro, mais precioso porque é garantida pelo fabricante.

No último livro da Bíblia, O Apocalipse, lemos que o mundo marca as pessoas que lhe pertencem com um número. As pessoas terão esta marca na testa ou nas mãos. O mundo é esse sistema em franca rebelião contra Deus e Seu filho Cristo Jesus. Para o mundo, a quantidade é a base de referência. O mundo instituiu uma outra ordem para a criação divina.

Todavia, Deus marca as pessoas de modo diferente. Deus lhes dá um nome. Por isso lemos na Bíblia assim: "Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao que vencer darei do maná escondido, e lhe darei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe". (Apocalipse 2:17)

"O que vencer será assim vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; antes confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos". (Apocalipse 3:5)

Você entendeu? Além do nome, Deus marca os que são dEle com seu próprio Espírito derramado em seus corações. É por este espírito que podemos chamá-lo de Pai. Percebe agora a diferença entre a marca de Deus e a marca do mundo? Vamos, então firme um compromisso com Deus, você que ainda não recebeu a Jesus como seu Salvador.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!