Copyright © Primeirona
Design by Dzignine
9 de nov. de 2007

O Poder de Deus


Agradeço muito a meus pais. Eles tinham, virtualmente, poder total sobre a minha vida, mas não usaram a sua autoridade para me sufocar. Ao contrário, porque se importavam profundamente com o meu desenvolvimento e com o meu futuro, eles me deram a sua bênção para que eu fosse tudo quanto pudesse ser.
Em relação a Deus é exatamente assim. Embora Ele seja inegavelmente poderoso, Ele também escolheu ser um Deus que compartilha poder. Um Deus-Pai que se importa conosco o bastante para estar desejoso de nos impregnar com a Sua força, se mantivermos com Ele comunhão e compromisso.
Ele pode nos dar poder, na medida em que o poder se faz necessário. Não podemos encontrar paz quando estamos aterrorizados, resistência, quando estamos vazios, e coragem, quando estamos acovardados.
Como cristãos, nossos objetivos na vida devem convergir para que "Cristo nos ocupe totalmente o ser", conforme Paulo nos diz em Gálatas 4:19.
Quando admitimos, honestamente, que não podemos caminhar por nós mesmos, aí então, encontramos as veredas da submissão, do crescimento e da maturidade. É quando descobrimos que precisamos, de fato, do poder de Deus.
Pedro Corrêa Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!