10 de fev. de 2008
Pastoral de fevereiro
Três Anos como Igreja e um Propósito
Todos sabemos que outrora doze homens, humildes, sem grandes virtudes, praticamente analfabetos, se aventuraram pelo mundo com um propósito: transmitir uma notícia nova e diferente, onde anunciavam uma pessoa que se dizia filho de Deus, o chamado JESUS, e que atendia às necessidades do povo. Eram apenas doze discípulos, mas eles mudaram a face do mundo com as suas mensagens.
Assim como Jesus que, com doze discípulos, atraiu milhares de pessoas, eu e você somos, hoje, chamados para este mesmo propósito: atrair milhares para o Reino de Deus.
O mundo precisa de todos nós e do propósito para qual nascemos e fomos convocados pelo Senhor. Da mesma forma que Jesus precisou de doze homens com propósito para realizar o seu objetivo, cada um de nós necessita um do outro para realizarmos juntos a missão que Ele nos confiou. O nosso propósito não pode ser realizado isoladamente.
A determinação que o Senhor tem para nós está descrita em Mateus 28.19-20 — Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século.
Cremos que cada um, ao ler esta pastoral, reforçará a convicção que todo crente tem a respeito dos nossos deveres missionários, uma vez que o propósito é permanente conforme descrito em Provérbios 19:21— Muitos são os planos do coração do homem, mas o propósito do Senhor prevalecerá.
Queridos irmãos, contando, principalmente, com a força e o entusiasmo dos jovens da Primeirona, pretendemos desencadear uma campanha de evangelismo, através de pequenos grupos, neste ano de 2008, ano em que comemoramos três anos como igreja, para realizar este sublime propósito: ganhar almas para Jesus! Contamos com todos vocês.
Em amor, Rev. Pedro Corrêa Cabral
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário!