20 de nov. de 2008
Prioridade
Pense nas suas prioridades – não aquelas que você afirma que são, mas aquelas que são apoiadas e alimentadas por seu tempo, seus pensamentos, suas ações e seus compromissos. Aonde, afinal, essas prioridades o estão levando? Em que você está se tornando em função delas?
A cada instante da sua vida você está fazendo um determinado esforço que o está levando a uma, ou a outra direção. A diferença não está tanto na quantidade de esforço; a diferença está, isto sim, na direção desse esforço. Falar com um cliente em potencial não exige maior esforço do que conversar com um amigo sobre o jogo de ontem à noite. No entanto, a longo prazo, os resultados podem mudar substancialmente.
Seja qual for a sua prioridade, você investirá nela tempo e esforço durante o dia de hoje. Escolha, portanto, as suas prioridades com sabedoria, e obtenha o máximo retorno possível do seu investimento.
Mas, sobretudo, priorize o Reino de Deus. Esta é a maior sabedoria do cristão. A Palavra de Deus nos diz — Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas (Mt 6.33).
Nélio da Silva
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário!