Copyright © Primeirona
Design by Dzignine
1 de ago. de 2007

Mensagem


QUEM SOMOS

Leia:

Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus... 1 Pedro 2:9


--------------------------------------------------------------------------------

Depois da Segunda Grande Guerra, deixei meu lar na Holanda para ir para os Estados Unidos em busca de melhores condições de vida. Um presbítero da minha igreja me fez uma visita para se despedir e me desejar sucesso. Ele apertou a minha mão, olhou-me nos olhos, e disse: “Nunca se esqueça de onde você veio.” Essa foi a sua maneira de pedir que não me esquecesse do quanto meus pais lutaram para que eu fosse o que era, e, ainda mais importante, do que eles me ensinaram a respeito da Bíblia e a respeito de Deus. Lembrar de onde viemos e o que somos são recomendações bíblicas. Pedro disse: “Vocês... são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” Quando nos lembramos de onde viemos, também nos lembramos de quem somos. Existem alguns fatos que desejamos esquecer. Talvez algumas situações constrangedoras que preferiríamos não tivessem acontecido. Algumas coisas do nosso passado foram dolorosas e nos causaram vergonha. Mas, olhando para trás, onde estivemos, podemos ver para onde Deus nos levou, e celebrar a sua graça, que perdura através das gerações!


--------------------------------------------------------------------------------
Pense:
Olhando para trás, podemos ver onde a graça de Deus nos trouxe.

Ore:
Pai Celestial, graças te damos por nos chamar “das trevas para a sua maravilhosa luz”. Ajuda-nos a lembrar de onde viemos e a quem, pela tua graça, agora pertencemos. Em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!